Wednesday 19 March 2008

emissão de 18.03.08

20ª estação:
'quanto mais próximos da chama, maiores são as sombras, dizem os nossos amigos orientais. como lembrava um outro caminhante: pronto, pronto, a taça é vossa.. assim é, o que queima não é o fogo, mas a perspectiva a partir desse lugar: desertos desolados, um mar de gelo'



galaxy 500, on fire, 'ceremony'
cocteau twins, lonely is an eyesore - a 4AD compilation, 'crushed'
perry blake, still life, 'leave it all behind'
koop, waltz for koop, 'in a heartbeat'
parker and lily, the low lows, 'suite of fire'
luna, best of luna - lunafied, 'dream baby dream'
bright eyes, i'm wide awake, it's morning, 'land locked blues'
roger dean young & the tin cup, CASA, 'little wind'
tindersticks, tindersticks, 'seaweed'
azure ray, hold on love, 'sea of doubts'
azure ray, burn and shiver, 'rest your eyes'
vincent gallo, when, 'i wrote this song for the girl paris hilton'


e as palavras de casimiro de brito

'com as folhas dos livros cortei os dedos'
excerto de 'se alguma coisa me salva'
excerto de 'houve um tempo em que a distância fremia,'
excerto de 'como se fossem mais breves os dias do outono'
'um homem vai no seu corpo e'
'quem me levanta se vou só'
excerto de 'os poemas são feitos com palha, quero dizer,'
'antes da sílaba'
excerto de 'escrevo entre ruínas: são os dias'
'entre as árvores e as pedras que'
'partem já as folhas'
'esta manhã não lavei os olhos -'
'também eu me sento'
'não sei se é templo, barco'
excerto de 'quando me deito à beira da água'
'levantei-me de madrugada.'
'o amor, por estes dias,'
'os pássaros repousam no vento'
'quando me aproximo do mar'
'um grão de pó,'

todos in 'arte de bem morrer', roma editora

No comments: