Wednesday 16 April 2008

emissão de 15.04.08

24ª estação:
'silêncio e sentimento - o evangelho da alma, segundo camané'



uma noite de fados, 'acordem as guitarras'
uma noite de fados, 'esquina de rua'
uma noite de fados, 'saudades trago comigo'
uma noite de fados, 'fado da tristeza,
uma noite de fados, 'fado da sina'
na linha da vida, 'o meu amor anda em fama'
na linha da vida, 'eu não me entendo'
na linha da vida, 'a minha rua'
na linha da vida, 'não sei'
esta coisa da alma, 'quadras'
esta coisa da alma, 'escada sem corrimão'
pelo dia dentro, 'templo dourado'
pelo dia dentro, 'ela tinha uma amiga'
pelo dia dentro, 'fado sagitário'
pelo dia dentro, 'complicadíssima teia'
pelo dia dentro, 'mais um fado no fado'


e as palavras de frederico de brito, joão fezas vital, antónio calém, manuela de freitas, amadeu do vale, joão ferreira rosa, joão mário veiga, fernando pessoa, carlos conde, josé luis gordo, david mourão-ferreira, joão monge, antónio botto, júlio de sousa

No comments: